Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:RMS
Segmento:Varejo
Módulo:VENDAS ASSISTIDAS 
Função:Consulta de Clientes CRM
Tickets:10644592 / 11621627 11536125
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :TMN-3291 / 3685 / 3350


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao emitir uma nota de devolução, deu um cliente fora do estado da loja de venda, CFOP estava gravando errado, o que ocasionava erro na transmissão da NF.

03. SOLUÇÃO

  1. No momento da devolução, foi inclusa a busca da referencia da chave da NF de venda, na tabela AG1LGNFI. Anteriormente buscava da CAPCUPOM, AG3VNFCC e AA1FR60I sequentemente, caso não achasse na primeira tabela, buscaria na segunda, caso não achasse, buscaria na terceira, caso não achasse e por fim, busca na tabela adicionada, AG1LGNFI.
  2. Para respeitar o estado de destino do cliente, cadastrar o seguinte parâmetro:
    1. Código: 30
    2. Acesso: UTLZESTCLI
    3. Conteúdo: S