01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | RMS |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | VENDAS ASSISTIDAS |
Função: | Consulta de Clientes CRM |
Tickets: | 10644592 / 11621627 / 11536125 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | TMN-3291 / 3685 / 3350 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao emitir uma nota de devolução, deu um cliente fora do estado da loja de venda, CFOP estava gravando errado, o que ocasionava erro na transmissão da NF.
03. SOLUÇÃO
- No momento da devolução, foi inclusa a busca da referencia da chave da NF de venda, na tabela AG1LGNFI. Anteriormente buscava da CAPCUPOM, AG3VNFCC e AA1FR60I sequentemente, caso não achasse na primeira tabela, buscaria na segunda, caso não achasse, buscaria na terceira, caso não achasse e por fim, busca na tabela adicionada, AG1LGNFI.
- Para respeitar o estado de destino do cliente, cadastrar o seguinte parâmetro:
- Código: 30
- Acesso: UTLZESTCLI
- Conteúdo: S
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas