Este documento tem como objetivo, apontar as inconsistências encontradas na aplicação de Integração, assim como a correção das mesmas. Não se refere a um documento para descrever o passo a passo para o uso da aplicação.
A inconsistência 27 Verifica e informa que a nota não possui nenhum item no processo de integração definitivo entre o Sistema Comercial e Fiscal. Ocorre quando a nota não possuir nenhum item ou os mesmos forem excluídos.
Imagem 1 - Item da nota Fiscal
Segue mensagem da inconsistência na tela de manutenção de Notas Fiscais.
Imagem 2 - Inconsistência
A inconsistência pode ser verificada na aplicação Painel de Inconsistências.
Imagem 3 - Painel de Inconsistências
Nota
Essa inconsistência ocorrerá apenas em clientes que utilizam outra solução de ERP que se integra com o Módulo Fiscal.
Verifique os logs de consulta de notas fiscais,. Após a verificação, caso necessário, acione a equipe de suporte para análise.
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
Integração | Integrar Notas Fiscais |
Painel de Inconsistência | Consultar inconsistências |
Notas Fiscais | Consulta, integração e inconsistência de notas fiscais |
Tributação por UF | Cadastro de tributações |
04. TELA INTEGRAÇÃO
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Não se aplica | Não se aplica |