CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Integração
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Integração
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Este documento tem como objetivo, apontar as inconsistências encontradas na aplicação de Integração, assim como a correção das mesmas. Não se refere a um documento para descrever o passo a passo para o uso da aplicação.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

    A inconsistência 35 verifica se possui duplicidade do código de integração único do sistema entre a tabela auxiliar e definitiva. Essa inconsistência pode ocorrer com o reprocessamento de documentos por script (Via comando diretamente no banco de dados), esse código deve ser único no sistema. Caso ocorra a duplicidade será necessário entrar em contato com o suporte para verificação.

    Imagem 1 - Consulta de Notas Fiscais

    A inconsistência ocorrendo no momento da integração de uma nota com o mesmo código de integração.

    Imagem 2 - Manutenção de Notas Fiscais

    Nota

    Essa inconsistência ocorrerá apenas em clientes que utilizam outra solução de ERP que se integra com o Módulo Fiscal.

    Entrar em contato com a equipe de Suporte para análise do problema.

    03. TELA INTEGRAÇÃO

    Outras Ações / Ações relacionadas

    Ação

    Descrição

    IntegraçãoIntegrar Notas Fiscais
    Painel de InconsistênciaConsultar inconsistências
    Notas FiscaisManutenção, integração e inconsistência de notas fiscais.
    Notas FiscaisConsulta de notas fiscais integradas.

    04. TELA INTEGRAÇÃO

    Principais Campos e Parâmetros

    CampoDescrição
    Não se aplicaNão se aplica

    05. TABELAS UTILIZADAS

    • Não há.