CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Integração
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Integração
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Este documento tem como objetivo, apontar as inconsistências encontradas na aplicação de Integração, assim como a correção das mesmas. Não se refere a um documento para descrever o passo a passo para o uso da aplicação.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

    A inconsistência 61 verifica a validade da chave de acesso. A validação é feita através do Ano e Mês de emissão da Nota (Campos 3 a 6 da chave). Caso seja diferente do ano e mês de emissão na Chave, a inconsistência acontece.



    Imagem 1 - Inconsistência,


    Nota

    Essa inconsistência ocorrerá apenas em clientes que utilizam outra solução de ERP que se integra com o Módulo Fiscal

    Corrija o documento na aplicação de manutenção de notas.  Verifique nos logs da aplicação se houve alguma alteração e se no ERP SM,  as datas de emissão e chave de acesso estão corretas, Caso contrário, será necessário acionar a equipe de suporte para verificação do problema.

    Importante

    A sugestão para solução não evitará que novas inconsistências aconteçam no momento da integração. Ela solucionará apenas a(s) inconsistência(s) da(s) nota(s) fiscal(ais) que estão na tabela do módulo.

    03. TELA INTEGRAÇÃO

    Outras Ações / Ações relacionadas

    Ação

    Descrição

    IntegraçãoIntegrar Notas Fiscais
    Painel de InconsistênciaConsultar inconsistências
    Notas FiscaisManutenção, integração e inconsistência de notas fiscais.

    04. TELA INTEGRAÇÃO

    Principais Campos e Parâmetros

    CampoDescrição
    Não se aplicaNão se aplica

    05. TABELAS UTILIZADAS

    • Não há.