CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Integração
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Integração
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Este documento tem como objetivo, apontar as inconsistências encontradas na aplicação de Integração, assim como a correção das mesmas. Não se refere a um documento para descrever o passo a passo para o uso da aplicação.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

    A inconsistência 62  verifica a validade do CNPJ no documento fiscal (Campos 7 a 22 da chave). Não deve haver divergência entre o CNPJ da chave de acesso do documento fiscal e o CNPJ da empresa emitente, Caso haja divergência nas informações, a inconsistência é apresentada.


    Imagem 1 - Inconsistência,


    Nota

    Essa inconsistência ocorrerá apenas em clientes que utilizam outra solução de ERP que se integra com o Módulo Fiscal

    Verifique o cadastro de pessoa. Corrija o documento na aplicação de  manutenção de notas. Verifique nos logs da aplicação se houve no documento e se o cadastro de pessoa está correto o CNPJ no  se no ERP. Compare se a versão utilizada no documento é a mesma versão ativa no cadastro. Caso estejam corretos, acione a equipe de suporte para verificação.


    Imagem 4 - Manutenção de Notas Fiscais

    Importante

    A sugestão para solução não evitará que novas inconsistências aconteçam no momento da integração. Ela solucionará apenas a(s) inconsistência(s) da(s) nota(s) fiscal(ais) que estão na tabela do módulo.

    03. TELA INTEGRAÇÃO

    Outras Ações / Ações relacionadas

    Ação

    Descrição

    IntegraçãoIntegrar Notas Fiscais
    Painel de InconsistênciaConsultar inconsistências
    Notas FiscaisManutenção, integração e inconsistência de notas fiscais.
    PessoaCadastro de pessoa

    04. TELA INTEGRAÇÃO

    Principais Campos e Parâmetros

    CampoDescrição
    Não se aplicaNão se aplica

    05. TABELAS UTILIZADAS

    • Não há.