01. DADOS GERAIS
Produto: |
TOTVS Backoffice
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Backoffice |
Módulo: | SIGATMK - Call Center |
Função: | TMKA271 - Call Center |
País: | Todos países |
Ticket: | 13147118 |
Requisito/Story/Issue: | DSERFAT-23139 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Com o parâmetro MV_MVCSA1=.T. configurado, sugiram os seguintes cenários:
- Ao tentar selecionar um cliente na rotina Call Center (TMKA271) na aba TeleVendas e clicar no campo Cliente (UA_CLIENTE) e selecionar visualizar é gerado uma erro "O código do formulário 'SA1MASTER' não foi encontrado" .
- Caso o cliente esteja configurado o campo A1_CGC no dicionário com X3_WHEN= .F. ao clicar em incluir ou alterar na rotina Cadastro de Clientes (CRMA980) é gerado o help "Valor não pode ser atribuído (CNPJ/CPF)" .
03. SOLUÇÃO
Realizado ajuste na função que carrega a Picture do campo A1_CGC para atualizar o modelo "CRMA980" e, assim corrigir o erro "O código do formulário 'SA1MASTER' não foi encontrado" . Foi inserida uma validação conforme o conteúdo configurado no dicionário X3_WHEN do campo A1_CGC para corrigir e não realizar a chamada do help "Valor não pode ser atribuído (CNPJ/CPF)" .
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há.
- documento_tecnico
- squad_crm
- totvs_backoffice
- linha_protheus
- todos_paises
- backoffice
- totvs_backoffice_linha_protheus
- 13147118
- dserfat-23139
- mv_mvcsa1
- a1_cgc
- versao_12_1_17
- versao_12_1_27
- versao_12_1_33
- versao_12_1_25
- sa1master
- tmka271
- sigatmk
- tmk
- call_center
- errounico
- erro_unico
- x3_when
- cadastro_de_clientes
- crma980
- versao_12_1_37
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas