Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:SIGATMK - Call Center
Função:TMKA271Call Center
País:Todos países
Ticket:13147118
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-23139


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Com o parâmetro MV_MVCSA1=.T. configurado, sugiram os seguintes cenários:

  1. Ao tentar selecionar um cliente na rotina Call Center (TMKA271) na aba TeleVendas e clicar no campo Cliente (UA_CLIENTE) e selecionar visualizar é gerado uma erro "O código do formulário 'SA1MASTER' não foi encontrado" .
  2. Caso o cliente esteja configurado o campo A1_CGC no dicionário com X3_WHEN= .F. ao clicar em incluir ou alterar  na rotina Cadastro de Clientes (CRMA980) é gerado o help "Valor não pode ser atribuído (CNPJ/CPF)" .

03. SOLUÇÃO

Realizado ajuste na função que carrega a Picture do campo A1_CGC para atualizar o modelo "CRMA980" e, assim corrigir o erro "O código do formulário 'SA1MASTER' não foi encontrado" . Foi inserida uma validação conforme o conteúdo configurado no dicionário X3_WHEN do campo A1_CGC para corrigir e não realizar a chamada do help "Valor não pode ser atribuído (CNPJ/CPF)" .

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.