Árvore de páginas

Visão geral do programa

CPC – Chamada de Programa do Cliente (Customer Program Call). O objetivo das CPC´s é atender as lógicas especificas de cada cliente, onde o cliente poderá criar qualquer lógica necessária mudando os valores de saída conforme sua necessidade.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
Outras açõesPermite acessar as opções Importar e Exportar registros.
ImportarImportar arquivos do computador.
Exportar registrosExportar os dados de um ou mais registros para a central de documentos.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A busca será feita pelo nome do ponto de chamada e nome do programa.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:Descrição
Classificação

Selecionar a classificação dos registros que serão pesquisados. Possui as opções:

  • Ponto de chamada / Nome do Programa - permite preencher os campos Nome do ponto de chamada e Nome do programa.

  • CPC está ativo - permite marcar ou desmarcar a opção CPC ativa.
Nome do ponto de chamadaNome do ponto de programa de chamada do programa CPC dos registros que serão pesquisados.
Nome do programaNome do programa que possui a CPC dos registros que serão pesquisados.
 CPC ativaIndica se devem ser pesquisados apenas registros com CPC ativa.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa por registros conforme os parâmetros informados.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ações:Descrição
VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição

Nome do ponto de chamada

Nome do ponto de programa de chamada do programa CPC. Campo obrigatório.

Nome do programa

Nome do programa que possui a CPC. Campo obrigatório.

CPC ativa

Definir se a CPC será ativada para o programa. Possui as opções:

  • Sim
  • Não

Campo obrigatório.

Descrição do ponto de chamadaDescrição detalhada do ponto de chamada do programa CPC. Campo obrigatório.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ações:Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Campo:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar a ordem em que as colunas serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.


Importar

Permite importar arquivos diretamente do computador do usuário.

Principais ações:

Campo:

Descrição

Atualizar registros existentes exceto indicador de ativaçãoIndica que devem ser atualizados apenas os registros existentes que não possuírem indicador de ativação.
Atualizar apenas os novos registrosIndica que devem ser atualizados apenas os novos registros.
ImportarConfirmar o a importação do arquivo de dados.


Exportar registros

Permite realizar a exportação de registros para a central de documentos.