01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Supermercados

Linha de Produto:

Linha Consinco

Segmento:

Varejo

Módulo:PRECIFICAÇÃO
Função:Promoção Especial por Códigos Específicos
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSUPPREC-3334


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Foi identificada a necessidade do usuário de ter um recurso que permita aprovar todas as promoções listadas em tela, conforme filtros selecionados, para facilitar a ação de aprovação de várias promoções ao mesmo tempo.

03. SOLUÇÃO

Implementado um novo botão de nome Aprovar Todos, para realizar a ação em todos os registros de situação Pendentes, exibidos em tela conforme a imagem abaixo:


Imagem 1 - Destaque botão Aprovar Todos


Ao clicar no botão Aprovar Todos, é exibida a mensagem: "Tem certeza de que deseja aprovar todos os registros pendentes listados?", com as opções Sim e Não, conforme a imagem abaixo:


Imagem 2 - Tela caixa de pergunta Aprovar Todos


Caso o usuário clique no botão Sim, a aplicação aprova todos os registros pendentes listados.

Caso o usuário clique no botão Não, a aplicação não aprova os registros pendentes listados.


IMPORTANTE:

  •  Esse processo checa a lista de produtos, item por item, ativando as promoções e verificando se eles pertencem a famílias que contenham outros produtos e se contém famílias associadas (mediante ativação do parâmetro dinâmico UTIL_PRECO_FAMILIA_ASSOCIADA do grupo FAMILIA). Quando o processo encontra um item que atenda a um desses requisitos, é exibida a pergunta relacionada à replicação da promoção para os outros produtos da família, ou, para os outros produtos das famílias associadas.
  • O processo dá prioridade para os itens do topo da lista. Desse modo se, por exemplo, o item 1 e o item 2 pertencem à mesma família e a promoção do item 1 é replicada para os produtos da família, então a promoção do item 2 não será replicada para os produtos da família.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Se estiver na versão 22.01, atualizar o sistema para o service pack 22.01.010 ou superior.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS