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Boletim Técnico: Substituição de Recursos em Lote
Ocorrência
Melhoria
Resumo
Está disponível nas rotinas Gerenciamento de Projetos (PMSA200) e Projetos modelo 2 (PMSA410) a  substituição de recursos em lote.Esta funcionalidade permite substituir um determinado recurso, que se encontra alocado em uma ou mais tarefas, por um novo recurso por meio de filtros como Equipe, Módulos e/ou Tipo de Ação/Etapa. 
ID do Chamado
SCRXFO
Aplicabilidade
Substituição de Recursos em Lote
Produtos
  • Microsiga 10
  • Módulos
    • SIGAPMS
    Portais
    • todos
    Países
    • todos
    Sistema Operacional
  • todos
  • Bancos de Dados
    • todos
    Nome + Fonte
    Gerenciamento de Projetos (PMSA200), Projetos modelo 2 (PMSA410)
    Número da FNC
    000000155042010
    Ajustes no Compatibilizador
    Não
    Integridade Referencial
    Não
    Aplicação de Patch
    Procedimentos para Implementação

     

    O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC.
    Procedimentos para Utilização

     

    1.    Acesse o Gestão de Projetos e selecione Atualizações / Projetos / Gerenciam.Projetos (PMSA200) ou Atualizações / Projetos / Projetos modelo 2 (PMSA410).
    O sistema apresenta a janela “Gerenciamento de Projetos”.
    2.    Posicione o cursor num projeto em revisão, com tarefas que tenham recursos alocados e clique em Alt. estrutura.
    3.    Em Ferram. selecione a opção Substituição em Lote.
    O sistema apresenta a janela “Gerenciamento de Projetos – Transferência de Recursos”.
    4.    Informe os dados para a transferência de recursos:
    ·       Recurso atual: selecione o recurso que será substituído ou deixe em branco para selecionar os recursos do projeto que serão substituídos.
    ·       Novo Recurso: selecione o recurso que irá substituir o(s) recurso(s) selecionado(s).
    ·       Equipe De: selecione a equipe inicial dos recursos que serão substituídos.
    ·       Equipe Até: selecione a equipe final dos recursos que serão substituídos.
    ·       Considerar tarefas: selecione o tipo de tarefas a serem consideradas.
    ·       Filtro de tarefas: se necessário, crie um filtro para as tarefas a serem consideradas.
    5.    Confira os dados e confirme.
    6.    Selecione os recursos a serem substituídos e confirme.
    Informações Técnicas

    Tabelas Utilizadas
    AF8 – Recursos; AF9 – Tarefas

    • Sem rótulos