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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela PLSA460
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela PLSA460
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Os procedimentos que foram negados nas rotinas Autorização Sadt e Liberação, e que estão com o campo Perm.Lib.Espe? =sim serão apresentados na rotina Liberação Especial.

Nesta movimentação, será possível a realização de liberações especiais, ou seja, liberações de autorizações que possuíam procedimentos para os quais os usuários não tinham cobertura/carência mínima.


IMPORTANTE!

O campo Perm. Lib. Esp.? na Tabela Padrão e no cadastro Motivos Críticas indica se os procedimentos negados no ato da liberação/autorização devem ser encaminhados de forma automática para a Liberação Especial. Caso esteja informada a opção Sim neste campo, todos os procedimentos negados serão enviados para liberação especial.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Acesse Atualização/ Atendimento/ Liberação Especial (PLSA460).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Negar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Clique em Visualizar.
  5. Na janela de manutenção, existe as opções:
    1. Liberar: libera o(s) procedimento(s) para o beneficiário que está solicitando através de uma guia. 
    2. Negar: nega o(s) procedimento(s) para o beneficiário que está solicitando através de uma guia.
  6. Preencha os campos conforme necessidade.
  7. Confira os dados e confirme.

Veja como funciona na prática:

03. TELA PLSA460

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
PesquisarFiltro de pesquisa de acordo com a descrição ou código de lançamento.
Imprimir BrowseImpressão da listagem do Browse.

04. TELA PLSA460

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tp. Admissão 

Indica de qual forma foi dada entrada do paciente para o atendimento. Estes dados são buscados a partir do cadastro "Tipo de Admissão" (BDR).

Tp. Paciente

Indica a forma como o sistema gerencia o paciente. Estes dados são buscados a partir do cadastro "Tipo de Paciente" (BGY).

Matricula

Número da Matricula do Usuário .


IMPORTANTE!

Use esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.


05. TABELAS UTILIZADAS

  • BA5 - Liberações Especiais