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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, permitir cadastrar as tabelas de quantidades de moedas referentes aos prestadores.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada informando o código da unidade, código da unidade do prestador ou código do prestador.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Unidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade.
Unidade do prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade do prestador.
Prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do prestador.
MovimentoInformar o movimento.
Grupo/TipoInformar o grupo/tipo.
Procedimento/InsumoInformar o procedimento/insumo.
Modalidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da modalidade.
Plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do plano.
Tipo de plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de plano.
Módulo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do módulo.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
UnidadeCódigo da unidade.
Unidade do prestador

Código da unidade do prestador.

O código deverá estar cadastrado no programa Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Prestador

Código do prestador.

O código deverá estar cadastrado no programa Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Movimento

Movimento do registro. Possui as opções:

  • A - Ambos;

  • I - Insumo;

  • P - Procedimento.

Grupo de procedimento/Tipo de insumo

Grupo de procedimento

Tipo de insumo

Procedimento/Insumo

Procedimento

Insumo

  • Se no campo Movimento a opção selecionada for "I - Insumo": informar o código do insumo que deverá estar cadastrado na Manutenção Insumos - RC0110C.
Modalidade

Código da modalidade.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Plano

Código do plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde - hpr.healthInsurance.

Tipo de plano

Código do tipo do plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde - PR0110C.

MóduloCódigo do módulo.
Data limiteData limite para o término de validade do registro.
Tabela de preçosCódigo da tabela de preços.
UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




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