Páginas filhas
  • P&M Consulting

O Serviço Recorrente de consultoria para SETUP e MONITORAMENTO da ferramenta Performance & Metas contempla:

  • Facilitação na instalação do ambiente;
  • Setup & treinamento junto à área de RH (montagem de ciclos pilotos na ferramenta)
  • Revisão e redesenho do processo de avaliação e metas para aderência à ferramenta P&M;
  • Apoio e disponibilização de materiais para campanha e capacitações dos usuários;
  • Acompanhamento consultivo nas funcionalidades e conceitos do P&M, na execução dos ciclos em produção junto ao cliente.


Principais atividades:

1

Preparar e apresentar o kick off

2

Levantamento do método, conceito utilizado e etapas - METAS

3

Estudar o passo a passo de metas, políticas internas, normas e procedimentos da empresa – METAS

4

Apresentação da planilha de diagnóstico de situação atual

5

Análise de oportunidades de melhoria e aderência a ferramenta P&M - METAS

6

Apresentação das oportunidades de melhoria e pontos aderentes e não aderentes a ferramenta – METAS

7

Treinamento no ciclo de METAS

8

Análise das possibilidades de modelo futuro, preenchimento da planilha de modelo futuro e definição dos direcionadores – METAS

9

Apresentar direcionadores do modelo futuro do ciclo de METAS

10

Desenho do modelo futuro a curto prazo – METAS

11

Preparar e sanear layout de cadastros do ciclo METAS

12

Configurar ciclo piloto

13

Acompanhamento das etapas do ciclo piloto (ajustes e correções etc)

14

Configuração do ciclo de METAS no sistema - OFICIAL

15

Liberação de acesso aos colaboradores/gestores (amostragem, verificação dos acessos)

16

Elaboração de treinamento para colaboradores e gestores (vídeo e guia rápido)

17

Elaboração e divulgação do ciclo de METAS no P&M (divulgação da data de liberação de acesso, treinamentos e cronograma do ciclo)

18

Liberação dos acessos a todos os participantes do ciclo de METAS

19

Acompanhamento da execução do ciclo de METAS (agenda semanal com duração de 1h)

20

Apuração final do ciclo de METAS (elaboração de relatórios de resultados)

21

Levantamento e definição de melhorias para o ciclo de METAS

22

Desenho do modelo futuro de longo prazo - METAS

23

Levantamento do método de avaliação, conceito utilizado e etapas - PERFORMANCE

24

Estudar o passo a passo de PERFORMANCE, políticas internas, normas e procedimentos da empresa – PERFORMANCE

25

Apresentação da planilha de diagnóstico de situação atual

26

Análise de oportunidades de melhoria e aderência a ferramenta P&M – PERFORMANCE

27

Apresentação das oportunidades de melhoria e pontos aderentes e não aderentes a ferramenta – PERFORMANCE

28

Treinamento no ciclo de PERFORMANCE

29

Análise das possibilidades de modelo futuro, preenchimento da planilha de modelo futuro e definição dos direcionadores - PERFORMANCE

30

Apresentar os direcionadores do modelo futuro do ciclo de PERFORMANCE

31

Desenho do modelo futuro a curto prazo - PERFORMANCE

32

Preparar e sanear layout de cadastros do ciclo PERFORMANCE

33

Configurar ciclo piloto

34

Acompanhamento das etapas do ciclo piloto

35

Configuração do ciclo de PERFORMANCE no sistema - OFICIAL

36

Liberação de acesso aos colaboradores/gestores (amostragem, verificação dos acessos)

37

Elaboração de treinamento para colaboradores e gestores (vídeo e guia rápido)

38

Elaboração e divulgação do ciclo de PERFORMANCE no P&M (divulgação da data de liberação de acesso, treinamentos e cronograma do ciclo)

39

Liberação dos acessos a todos os participantes do ciclo de PERFORMANCE

40

Acompanhamento da execução do ciclo de PERFORMANCE

41

Apuração final do ciclo de PERFORMANCE (elaboração de relatórios de resultados)

42

Levantamento e definição de melhorias para o ciclo de PERFORMANCE


Periodicidade dos Serviços Contratados:

O serviço em proposta contempla o volume total de 320 horas/anuais.

A facilitação na instalação deve ocorrer uma única vez, após aprovação formal da proposta, conforme pedido de início por parte do CONTRATANTE;

O Setup & Treinamento é realizado em um pacote de até 80 horas, e pode ser reciclado anualmente dentro do prazo do contrato;

Os demais serviços (revisão e redesenho do processo, apoio e disponibilização de materiais e acompanhamento na execução dos ciclos), serão disponibilizados 240 horas anuais, com agendas combinadas com a CONTRATANTE, com no mínimo 5 dias úteis de antecedência, com limite de 60 horas no mês.

O cancelamento de agenda deve ser realizado com até 16h/úteis de antecedência, e a reposição da mesma dependerá da disponibilidade do especialista alocado.

As agendas e perfis dos profissionais serão definidas após aprovação formal desta proposta.

O não consumo da volumetria de horas/agendas citadas não implicará em acúmulo para meses/anos posteriores e/ou descontos nos valores pactuados neste contrato.


Horário de Atendimento:

Os Serviços poderão ser executados, conforme agendamento dentro do banco de horas previsto, de segunda à sexta-feira (dias úteis, exceto feriados estaduais e nacionais), das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.


Premissas:

  • O CONTRATANTE é responsável pelo fornecimento de todas as informações e subsídios necessários para os trabalhos indicados.
  • Os profissionais da CONTRATANTE alocados no projeto deverão ter conhecimento dos respectivos processos de DHO e ter o devido trânsito para garantir os levantamentos e validações necessárias;
  • A TOTVS irá atuar na implantação, configuração, treinamento, go live e monitoramento em produção de forma consultiva, dentro das funcionalidades padrão do sistema Performance & Metas. Erros, bugs e outros problemas técnicos deverão ser tratados via suporte padrão da TOTVS contratado junto às licenças do produto.
  • O CONTRATANTE deverá conceder acesso remoto ao ambiente e abertura de protocolos e portas de serviços específicas nos sistemas de segurança e firewall para a viabilidade dos serviços que serão prestados.
  • O atendimento será realizado somente no Brasil e toda documentação gerada durante a vigência dos serviços será elaborada no idioma Português/BR.
  • A execução do trabalho será remota sem prejuízos à aplicação das metodologias apresentadas, escopo técnico, qualidade e prazos.

Vigência:

Os serviços citados têm prazo de validade de 12 meses a contar da data de assinatura da proposta, sendo renovado automaticamente por iguais e sucessivos períodos. O cancelamento da proposta poderá ser solicitado a qualquer tempo a partir do 13º mês de vigência, mediante notificação prévia por escrito de 90 (noventa) dias. Caso seja solicitado o cancelamento dentro do período inicial de 12 meses, o CONTRATANTE deve pagar à TOTVS multa equivalente ao total das mensalidades remanescentes até completar o período mínimo de 12 meses de prestação dos serviços.


Produtos Relacionados:

CódigoDescriçãoPolítica Comercial
1M13301068CONSU P&M SETUP MON ATE 250USU




Comercializado junto com a oferta de TOTVS RH PERFORMANCE & METAS

1M13301097CONSUL P&M SETUP MONI 501-1000
1M13301098CONSUL P&M SETUP MONI 1001-3000
1M13301202     CONS P&M SETUP MONI 3001-10000
1M13301203CONSUL P&M SETUP MONI >10001
  • Sem rótulos