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Visão geral do programa

Objetivo:
Este cadastro possibilita relacionar os procedimentos/insumos a um tipo de despesa ANS.

Observação: O tipo de movimento deverá ser P = Procedimento ou I = Insumo.
O código do procedimento/insumo poderá ser genérico, ou seja, se informado zeros assumirá para qualquer procedimento/insumo.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números, a pesquisa será realizada através do código do grupo de procedimento, código do tipo de insumo, código do procedimento ou código do insumo. Caso informados caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do tipo de movimento (P = Procedimento, I = Insumo).

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Tipo de movimento

Informar o código do tipo de movimento. Possui as opções:

  • TODOS
  • I - Insumo
  • P - Procedimento
Grupo de procedimento ou tipo de insumo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do grupo de procedimento ou tipo de insumo.
Procedimento ou insumo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento ou insumo.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Tipo de movimento

Tipo de movimento. Possui as opções:

  • I - Insumo - habilita os campos Tipo de insumo e Insumo para preenchimento.
  • P - Procedimento - habilita os campos Grupo de procedimento e Procedimento para preenchimento.
Tipo de insumo

Código do tipo de insumo.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Insumo - hpr.supplyType.

Insumo

Código do insumo.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Insumos - RC0110C.

Grupo de procedimento

Código do grupo de procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Grupos Procedimentos - PR0110Z.

Procedimento

Código do procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

Tipo de despesaTipo de despesa do registro.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




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