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Guia passo a passo

Verificar o cadastro do Usuário.


1 - Verificar o e-mail do profissional, onde deverá ser cadastrado o mesmo utilizado pelo escritório.

BCSCadastro -> Faturamento -> Profissionais -> Profissional



2 – Pesquisar o usuário e verificar se já foi atrelado o usuário de rede para o profissional do Sisjuri.

BCSCadastro -> Acesso -> Usuario


Instalação do Outlook (Client)


  1. Executar a bat “1 - Atualiza_LegalDesk.bat” (<<diretório de instalação>>\Instalacao_LegalDesk_Outlook) para que seja copiado as pastas de instalação do plugin do Outlook.
  2. Executar o “ldoffice.application” como Administrator que está localizado na pasta <<diretório de instalação>>\Instalacao_LegalDesk_Outlook\LegalDesk

Clicar em Instalar:


Executar as duas chaves de registro na máquina (x64 e x86)

  1. Instalar o passo: “2 - Crystal Client 2013” (<<diretório de instalação>>\Instalacao_LegalDesk_Outlook)
  2. Ao abrir o Outlook o plugin será automaticamente carregado.

Clicar no menu Legal Desk, na primeira vez irá solicitar login para utilização. Nas próximas não será mais necessário efetuar login.

O login para autenticação é usuário e senha da rede:

Exemplo: guilherme.reis


Em alguns casos o Legal Desk não aparece, pois o suplemento é bloqueado pelo próprio Outlook, com isso será necessário verificar as configurações abaixo:

1 – Abrir o Outlook

2- Acessar o Gerenciador de Suplementos:


3- Clicar na opção “Sempre habilitar este suplemento”.


4 - Automaticamente o Legal Desk deverá aparecer no Outlook, conforme imagem abaixo:



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