Produto: | Empodera |
---|---|
Linha de Produto: | Experiência do Cliente |
Segmento: | CX |
Módulo: | Painel Administrativo > Distribuição de Carteira |
Função: | |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | CETEI- 6057 |
Incrementar a regra de negócio para distribuição de carteira, com novos filtros de segmentações, exceções e possibilidade de redistribuir toda a carteira dos agentes.
dicionado novos tipos de segmentações (Situação, Ambiente, Momento, Suporte, Predição de Churn, Curva ABC, Tipo Cliente, Segmento) para distribuir entre os agentes.
Adicionado a possibilidade de filtrar por exceções (Campos customizados, Situação, Ambiente, Momento, Suporte, Predição de Churn, Curva ABC, Tipo Cliente, Segmento, Playbooks e Atividades)
Adicionado um campo para redistribuir a carteira
Liberado para areas com estrutura, poder editar e utilizar a distribuição de carteira.
Aplicado a distribuição para áreas com estrutura comercial