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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, realizar o cadastro de informações complementares relacionadas aos representantes.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números, a pesquisa será realizada através do código do representante, caso informados caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do código da empresa.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Empresa inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da empresa.
Representante inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do representante.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Empresa

Código da empresa.

O código deverá estar cadastrado no programa Empresa (Financeiro).

Representante

Código do representante.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Representante - UTB112AA.

Informações do Prestador
Unidade do prestador

Código da unidade do prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hpr.healthinsurancecompany.

Prestador

Código do prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Fornecedor

Código do fornecedor associado ao administrativo.

Campo automaticamente preenchido conforme o prestador informado.

Data de inclusão

Data de inclusão do registro.

Campo automaticamente preenchido conforme o prestador informado.

Data de exclusão

Data de exclusão do registro.

Campo automaticamente preenchido conforme o prestador informado.


Calcula comissão

Indica se deverá haver cálculo de comissão.

Marcar esta opção, habilitará a opção Gera evento no pagamento de prestadores.

Gera evento no pagamento de prestadores

Indica se deverá ser gerado evento no pagamento de prestadores.

Marcar esta opção, habilitará o campo Evento comissão para preenchimento.

Evento comissão

Código do evento de pagamento de prestador que será elegível para gerar comissão.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Eventos Pagamento Prestador - hpp.billingEvents.

ObservaçõesCampo reservado para informações adicionais sobre o registro.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



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