Árvore de páginas

Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, realizar o cadastro dos parâmetros das regras de comissão por quantidade.


Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada através do código da modalidade, código do plano, código do tipo de plano, código da proposta e código da função.


A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Modalidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da modalidade.
Plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do plano.
Tipo de plano inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de plano.
Proposta inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da proposta.
Função inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da função.
Quantidade mínima de beneficiários inicial/finalInformar a quantidade mínima inicial e/ou final de beneficiários.
Quantidade máxima de beneficiários inicial/finalInformar a quantidade máxima inicial e/ou final de beneficiários.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.


Tela de opções da função Adicionar:



Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.


Tela de opções da função Editar:


Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.


Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Modalidade

Código da modalidade.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Plano

Código do plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde - hpr.healthInsurance.

Tipo de plano

Código do tipo de plano.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde - PR0110C.

Proposta

Código da proposta.

Se este campo for preenchido com zero ou marcada a opção "Todos", então valerá para todas as propostas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Contratos - hvp.contract.

Função

Código da função do representante.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Função Representante - hcm.representativeRole.

Quantidade mínima de beneficiáriosQuantidade mínima de beneficiários permitidos para regra de comissão.
Quantidade máxima de beneficiáriosQuantidade máxima de beneficiários permitidos para regra de comissão.
Condição de pagamento

Código da condição de pagamento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Condição Pagamento - hcm.paymentCondition.

Estrutura de evento

Código da estrutura do evento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Estrutura Evento CM - hcm.eventStructure.

Comissionamento por

Define o formato da comissão. Possui as opções:

  • Percentual - habilita o campo Percentual de comissionamento para preenchimento;
  • Valor - habilita o campo Valor de comissionamento para preenchimento.
Percentual de comissionamentoValor da comissão em formato de percentual.
Valor de comissionamentoValor da comissão em formato de valor.
Aplica por estrutura de evento

Indica se o valor de comissionamento deverá ser aplicado por estrutura de evento.

Esta opção estará disponível apenas para comissionamento por percentual.

Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.


Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



Conteúdos relacionados: