Árvore de páginas

Visão geral do programa

O objetivo do cadastro dos parâmetros de exportação é informar a forma com que os dados serão enviados às unidades de destino.  


Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Quando informado, a pesquisa será realizada através do código da unidade de destino e o nome da unidade de destino.


A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.


Principais campos:

Campo:

Descrição

Unidade de destino inicial

Informar o código da unidade de destino inicial
Unidade de destino finalInformar o código da unidade de destino final
NomeNome da unidade de destino


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:


Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:


Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Unidade de destino

Unidade de destino a ser parametrizada, deverá estar cadastrada no programa Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany

Modo de exportação

Formato de envio dos dados a unidade de destino:

  • 00 – Arquivo texto
  • 01 – Carta de Intercâmbio.

A exportação em arquivo texto somente poderá ser realizada através do e-set (Web).

Layout Totvs saúde planos

Para os casos em que os dados são enviados via arquivo texto este campo indica se o layout do arquivo é layout Serious.

Layout de envio

Caso o layout não seja Totvs saúde planos deverá ser informado neste campo o código do layout para envio dos dados.

Layout de retornoCaso o layout não seja Totvs saúde planos deverá ser informado neste campo o código do layout para arquivo de retorno.
Layout de repasse simplesCaso o layout não seja Totvs saúde planos deverá ser informado neste campo o código do layout para exportação de repasse simplificado XML.
Diretório de envio web

Nome do diretório onde serão gravados os arquivos para envio dos dados quando gerados através da Web.

Diretório de retorno web

Nome do diretório onde serão gravados os arquivos de retorno para envio dos dados quando gerados através da Web.

Exporta grau titular

Indica se todos os beneficiários serão exportados com grau de parentesco “titular”.

Permite exportação parcialQuando ligado permite a exportação parcial do repasse de beneficiários.
Plano de intercâmbioCódigo do plano de intercâmbio a ser exportado nos processos de exportação de repasse.
UsuárioUsuário da última atualização.
AtualizaçãoData da última atualização.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




Conteúdos relacionados: