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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Solicitações de Ocorrências
  3. Legenda dos status
  4. Reenviar solicitação
  5. Tabelas utilizadas

01. Visão geral

Esta rotina possibilita o acompanhamento do status das solicitações de ocorrências, desde o momento em que são criadas (com status pendente) até o momento em que são processadas e suas ocorrências são faturadas.

02. Solicitações de Ocorrências

A rotina de Solicitações de Ocorrências apresenta as solicitações e seu status para que seja possível acompanhar o processamento do Faturamento por Ocorrências.

Principais campos:

CamposDescrição
Id SolicitaçãoCódigo de identificação da solicitação.
Status      Status da solicitação.
Data Inc.   Data de inclusão da solicitação.
Entidade    Entidade da ocorrência (Processo / Ato processual).
Cod ContratoCódigo do contrato.
Desc ContratDescrição do contrato.
Cod. OcorrenCódigo da Ocorrência.
Desc OcorrenDescrição da Ocorrência.
Fatura Adic Código da fatura adicional para faturar as ocorrências.
Data ref iniData de referência inicial para processar a solicitação.
Data ref FimData de referência final para processar a solicitação.
Solicitante Nome do usuário solicitante.
Mensagem    Mensagem caso ocorram inconsistências no processamento da solicitação.

03. Legenda dos status

As legendas são apresentadas de acordo com o status de cada solicitação, conforme listadas a seguir:

04. Reenviar solicitação

A funcionalidade de Reenviar solicitação possibilita enviar novamente a solicitação para que seja gravada na nuvem (Azure). Só é possível reenviar solicitações com status 7 = Pendente de revisão e que possuam o campo de Mensagem preenchido.

05. Tabelas utilizadas

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