CONTEÚDO
- Visão Geral
- Solicitações de Ocorrências
- Legenda dos status
- Reenviar solicitação
- Tabelas utilizadas
01. Visão geral
Esta rotina possibilita o acompanhamento do status das solicitações de ocorrências, desde o momento em que são criadas (com status pendente) até o momento em que são processadas e suas ocorrências são faturadas.
02. Solicitações de Ocorrências
A rotina de Solicitações de Ocorrências apresenta as solicitações e seu status para que seja possível acompanhar o processamento do Faturamento por Ocorrências.
Principais campos:
Campos | Descrição |
---|---|
Id Solicitação | Código de identificação da solicitação. |
Status | Status da solicitação. |
Data Inc. | Data de inclusão da solicitação. |
Entidade | Entidade da ocorrência (Processo / Ato processual). |
Cod Contrato | Código do contrato. |
Desc Contrat | Descrição do contrato. |
Cod. Ocorren | Código da Ocorrência. |
Desc Ocorren | Descrição da Ocorrência. |
Fatura Adic | Código da fatura adicional para faturar as ocorrências. |
Data ref ini | Data de referência inicial para processar a solicitação. |
Data ref Fim | Data de referência final para processar a solicitação. |
Solicitante | Nome do usuário solicitante. |
Mensagem | Mensagem caso ocorram inconsistências no processamento da solicitação. |
03. Legenda dos status
As legendas são apresentadas de acordo com o status de cada solicitação, conforme listadas a seguir:
04. Reenviar solicitação
A funcionalidade de Reenviar solicitação possibilita enviar novamente a solicitação para que seja gravada na nuvem (Azure). Só é possível reenviar solicitações com status 7 = Pendente de revisão e que possuam o campo de Mensagem preenchido.
05. Tabelas utilizadas
- OI7
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