Funcionalidade disponível a partir da versão 12.1.2302.

Para realizar a emissão do relatórios , é necessário que seja feita a importação dos relatórios na MDI no RM Reports.

Permissão

Para que seja exibido o menu "Relatórios" para o usuário é necessário dar a permissão no item no perfil de usuários, conforme exibido abaixo, através do caminho Educacional | Educacional (Portal) | Gestão Educacional | Painel do Aluno |Relatórios.

Parametrização

Para definir os relatórios que serão disponibilizados nesta tela. Acesse o menu Configurações| Parâmetros | RM Portal |Portal Gestão Educacional | Painel do Aluno | 

Menu Relatórios 

O menu Relatórios, exibe a lista de todos os relatórios disponíveis para o aluno conforme parametrização acima. Em cada um deles é possível gerar o relatório clicando no botão "Emitir relatório".

É possível filtrar a exibição por tipos de relatórios, selecionando os tipos "ALUNO", "SECRETARIA" ou  "FINANCEIRO" 



Observação!

Somente selecione relatórios que possuam tabela master correta de acordo com o tipo do relatório, pois é assim que o portal irá passar os filtros para a execução do relatório.

Tabela Master para cada tipo de relatório:

Tipo Secretaria
      Campos chaves da tabela SMATRICPL(CODCOLIGADA, IDPERLET, IDHABILITACAOFILIAL, RA)
Tpo Aluno
      Campos chaves da tabela SALUNO(CODCOLIGADA, RA)
Tipo Tesouraria
      Campos chaves da tabela SCONTRATO(CODCOLIGADA, RA, IDPERLET, CODCONTRATO)


  • Sem rótulos