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Visão geral do programa

Este programa tem como objetivo acertar a base de dados quando ocorre troca de tabela de quantidade de procedimentos e tabela de moedas e carências na estrutura do produto ou na proposta. Tabelas de quantidade de procedimentos e tabelas de moedas e carências serão substituídas.

Após executado este programa, será necessário utilizar o programa Rel. Revaloriz. Mov. erro Cot. Moeda - RPW - hrc.movementsRevaluation para que o sistema termine de fazer o ajuste na base, para os movimentos já incluídos. Caso o programa dtvw05aa não seja executado, inconsistências na base de dados aparecerão, para movimentos já incluídos.

Observações:

    • No programa Manutenção Transação Movimento - RC0110F, para a transação que deseja alterar a tabela, o campo Muda qt.vezes tab. irá influenciar diretamente no campo Qnt. Vezes. Tab. do movimento;

    • Caso este parâmetro esteja definido como "Sim", então o processo executado pelo programa hrc.changeWaitingPeriodCurrencyTable irá executar a troca da tabela, porém não irá modificar a quantidade de vezes da tabela do movimento. Isso deve-se ao fato de que este parâmetro define se a quantidade de vezes da tabela do movimento poderá ser modificada na inclusão (tanto pela digitação quanto pela importação) ou na modificação do movimento;

    • Caso este parâmetro esteja definido como "Não", então ao realizar a troca da tabela, o campo Qnt. Vezes. Tab será alterado de acordo com os valores definidos na tabela, impedindo alterações posteriores na inclusão do movimento, na modificação ou na importação.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

Executar

Cria um pedido no servidor RPW para comunicar os registros selecionados para geração do relatório.


Parametrização

Principais campos e parâmetros:

Campo:Descrição
PARÂMETROS
Tabela

Indica os tipos de tabelas que serão trocadas. Somente a tabela escolhida será trocada na execução.

Possui as opções:

Trocar tabelas de cobrança;
Trocar tabelas de pagamento;
Trocar ambas.

Seleção

Indica os tipos de movimentos que serão selecionados. Somente os movimentos definidos serão processados na execução.

Possui as opções:

Procedimentos;
Insumo;
Ambos.

Movimentos

Define a forma de seleção dos documentos/movimentos do Revisão de Contas (RC).

Possui as opções:

  • Todos - serão utilizados todos os registros de movimentos cadastrados;

  • Por período - habilita os campos Ano de referência e Período de referência;

  • Por modalidade e contrato - habilita os campos Modalidade e Contrato;

  • Por prestador de pagamento - habilita os campos Unidades de pagamento, Prestador de pagamento e Grupo de prestador;

  • Por prestador de pagamento e período - habilita os campos Ano de referência, Período de referência, Unidades de pagamento, Prestador de pagamento e Grupo de prestador;

  • Por modalidade, contrato e período - habilita os campos Ano de referência, Período de referência, Modalidade e Contrato;

  • Por período, modalidade, plano, tipo de plano, forma de pagamento e prestador - habilita os campos Ano de referência, Período de referência, Unidades de pagamento, Prestador de pagamento, Modalidade, Plano, Tipo de plano e Formas de pagamento;

  • Por período, prestador e tabela moedas de carências - habilita os campos Ano de referência, Período de referência, Unidades de pagamento, Prestador de pagamento e Tabela.
Relatório de acompanhamento

Se marcado como "Sim", permite a emissão de relatório de acompanhamento, informando os movimentos que foram modificados.

Abrir seleção de procedimentos

Permite ao final da execução, abrir uma nova tela visando informar uma faixa de procedimentos.

Esta opção ficará disponível apenas quando o campo Seleção estiver definido como "Procedimentos" ou "Ambos".

Trocar movimentos pendentes de liberação

Permite trocar a tabela de movimentos que estejam com a situação pendentes de liberação junto ao módulo de contas (RC).

SELEÇÃO
Transação inicial/final

Intervalo dos códigos de transação dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Transação Movimento - RC0110F.

Ano de referência inicial/final

Intervalo dos anos de referência dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o ano "2022" e no campo final o código "2025", os registros com estes anos e registros com anos entre esses números (entre 2022 e 2025), serão emitidos no relatório.

Período de referência inicial/final

Intervalo dos períodos de referência dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o período "1" e no campo final o período "3", os registros com estes períodos e registros com períodos entre esses números (entre 1 e 3), serão emitidos no relatório.

Unidades de pagamento inicial/final

Intervalo dos códigos de unidades de pagamento dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany.

Prestador de pagamento inicial/final

Intervalo dos códigos de prestador de pagamento dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Grupo de prestador inicial/final

Intervalo dos códigos de grupo de prestador dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Grupo de Prestadores - hcg.providerGroup.

Modalidade inicial/final

Intervalo dos códigos de modalidade dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Contrato inicial/final

Intervalo dos códigos de contrato dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Contratos - hvp.contract.

Plano inicial/final

Intervalo dos códigos de plano dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde - hpr.healthInsurance.

Tipo de plano inicial/final

Intervalo dos códigos de tipo de plano dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde - PR0110C.

Formas de pagamento inicial/final

Intervalo dos códigos de formas de pagamento dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Formas de Pagamento - hpr.healthInsurancePaymentMode.

Tabela

Código da tabela de moedas e carências.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Moedas e Carências de Coberturas - hpr.currencygraceperiodcoverage.

Procedimento inicial/final

Intervalo dos códigos de procedimento dos registros que serão selecionados para inclusão no relatório.

Exemplo: se informado no campo inicial o código "1" e no campo final o código "50", os registros com estes códigos e registros com códigos entre esses números (entre 1 e 50), serão emitidos no relatório.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

EXECUÇÃO
Nome do arquivo de saídaIndica o nome do arquivo que será gerado.
Data de execução

Data de geração do relatório. Possui as opções:

  • Executar hoje - a data de geração do relatório será definida para o dia atual de execução;
  • Agendar execução - deverá ser definido um período para geração do relatório. Habilita os campos Agendar para e Hora.
Agendar paraIndica o dia, mês e ano para geração do relatório.
HoraIndica o horário para geração do relatório.
Servidor de execuçãoServidor RPW que será utilizado para comunicar a geração do relatório.
Repetir ocorrência

Indica se a geração do relatório deverá ocorrer novamente.

Se marcado como "Sim", habilita os campos Repete a cada, Frequência e Até o dia.

Repete a cada

Indica o intervalo de tempo em que uma nova geração do relatório deverá ocorrer. Este campo está diretamente relacionado com o campo Frequência.

Se neste campo for indicado o número "7" e no campo Frequência for selecionada a opção "Minuto(s)", isso significa que a cada 7 minutos deverá ocorrer uma nova geração do relatório.

Frequência

Indica a unidade de tempo em que deverá se repetir a geração de um novo relatório.

Possui as opções:

  • Minuto(s) - habilita o campo Até a hora:
      • Até a hora - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá ser interrompido.

  • Hora(s) - habilita os campos No minuto e Até a hora:
    • No minuto - informar o minuto em que o processo de gerar relatório deverá acontecer;
    • Até a hora - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá ser interrompido.

  • Dia(s) - habilita o campo Horário:
    • Horário - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá acontecer.

  • Mês(es) - habilita os campos Horário e Sempre no dia.
    • Horário - informar a hora em que o processo de gerar relatório deverá acontecer.
    • Sempre no dia - possui as opções:
      • Último dia do mês - o processo de gerar relatório acontecerá sempre no último dia do mês;
      • Escolher Dia - habilita o campo Dia do mês, que permite definir uma data específica em que sempre ocorrerá a geração do relatório.
Até o diaIndica até que dia deverá ocorrer a geração de um novo relatório . Após a data informada, o processo de gerar um novo relatório não será mais repetido,



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