01. VISÃO GERAL

Esta atividade visa demonstrar o Log de Críticas de Importação para Integração via API. 

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Caminho

Vendas > Pedido de Venda/Transferência > Integração API> Críticas de Importação.

Pré-Requisitos e Instruções

Ter acesso ao Sistema Vendas e suas aplicações.

Passo a Passo

Acesse o Módulo Vendas, clique no menu Pedido Venda/Transferência, submenu Integração API, em seguida clique na aplicação Críticas de Importação.

Imagem 1 - Menu de Acesso.

Informe

  • Canal de Venda: Canal de Venda do(s) Pedido(s).
  • Empresa: Empresa pertencente ao Pedido.
  • Segmento: Segmento do Pedido.
  • Período: Período no qual o Pedido foi criado.

Imagem 2 - Preenchimento de Dados.

Logo após preenchimento dos dados efetuar a Busca para verificação do Log de Críticas.

Imagem 3 - Busca de Dados.


Retornos após efetuar a busca.


Imagem 4 - Retorno após pesquisa.


Conforme pode ser visto na Imagem acima (Imagem 4) Cada linha retornada corresponde a um pedido, onde ao selecionar pode ser visto o retorno do porque não Integrou o Pedido. Caso o pedido for corrido existe ainda a opção de reprocessar o pedido apra sua integração (Imagem 5).

Imagem 5 - Reprocessar Pedido Selecionado.

  • Sem rótulos