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DASHBOARD - GESTÃO DE ATIVIDADES DA EQUIPE ANALYTICS


⒈ Para acessar o Dashboard - Gestão de Atividades da Equipe, selecione: Módulo Analytics, sub-módulo Dashboards e CRM - Gestão de Atividades da Equipe



No painel CRM - Gestão de Atividades da Equipe você consegue gerenciar as atividades e medir o desempenho da sua equipe, analisar o processo e entender o que deve ser otimizado ou, até mesmo, reestruturado. A partir da análise das métricas e dos dados, é possível entender os gargalos, o que permite que o processo seja analisado e aprimorado no dia a dia. Neste dashboard você observa o número de atividades dentro de um processo, como a quantidade de ligações realizadas, e-mails enviados, reuniões marcadas, entre outras atividades.

Por exemplo: Caso tenha uma queda nos negócios fechados correlacionado a uma taxa de acompanhamento reduzida, você pode trabalhar para aumentar e otimizar as atividades de acompanhamento para resolver esse problema.

Esse é um dashboard de visualização exclusiva para gestores, ou seja, são dados relacionados a profissionais dentro de uma hierarquia. A tela exibe um cabeçalho com todas as atividades sob a responsabilidade da equipe, separadas pelos status: vencem hoje, fora do prazo, abertas, concluídas, e outras.

INDICADORES

Segue explicação sobre o que é, e para que são os INDICADORES:

◉ Eficiência da equipe: É a taxa de sucesso com base em um percentual de atividades concluídas;

◉ Atividades com início no período: Informa a quantidade total de atividades criadas dentro do CRM Gestão de Clientes por sua equipe;    

◉ Vencem hoje: Indica o número de atividades agendadas para data de hoje;    

◉ Fora do prazo: Apresenta a quantidade de atividades fora do prazo;  

◉ Abertas: Exibe a quantidade de atividades que estão abertas no CRM;  

◉ Concluídas com sucesso: Aponta a quantidade de atividades concluídas com sucesso;    

◉ Concluídas sem sucesso: Informa a quantidade de atividades concluídas sem sucesso;    

◉ Canceladas: Indica a quantidade de atividades que foram canceladas;    

◉ Em plano de ação: Apresenta a quantidade de atividades vinculadas a um plano de ação. Ou seja, atividades que estão associadas a um plano específico.    

Importante

Os planos de ação são adicionados no módulo Atividades, a partir do submódulo Planos de ação. No cadastro, você pode vincular atividades específicas para determinado plano de ação.

◉ Volume de atividades realizadas por dia: Mostra um gráfico com a quantidade de atividades realizadas por dia, nele é possível fazer o acompanhamento de atividades.    

◉ Atividades por tipo: Este indicador possui formato de gráfico de barras e exibe a quantidade de atividades registradas por cada tipo de atividade cadastrada no TOTVS CRM.    

Importante

Você pode adicionar tipos de atividade no módulo Atividades, para isso acesse o submódulo Configurações e em seguida o agrupador de rotina Tipos de Atividades.

◉ Busca de atividades: Reúne todas as informações relacionadas aos indicadores listados anteriormente e possibilita a busca de informações relacionadas a status, tipo de conta, tipo de atividade, prioridade, data inicial, final e de fechamento, dias de atraso, etapa do lead, em plano de ação, em oportunidade, observação da conclusão e observação da atividade.  

◉ Atividades por etapa de lead ou oportunidade: Apresenta a distribuição de atividades por etapa do lead ou de oportunidade e possibilita observar caso alguma etapa do processo está sem ações.  

◉ Clientes/Leads sem oportunidades: Mostra a quantidade de leads e clientes que estão sem atividades.  

◉ Ranking de atividades por profissional: Apresenta a quantidade de atividades por cada profissional cadastrado no TOTVS CRM;    










































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Responsáveis pelo conteúdo

Autor 

Product Owner 
Daniely Paz/QueziaMarco Sartori

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