Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Logística Recintos Aduaneiros

Segmento:

Logística

Módulo:

Faturamento

Função:Cadastro de tarifas
País:Brasil
Ticket:15736794 
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-16394
Download:

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=1092000


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

No módulo faturamento, no cadastro de tarifas, ao navegar no grid, o sistema não está apresentando corretamente a informação do vendedor vinculado a tarifa.

03. SOLUÇÃO

No módulo faturamento, no cadastro de tarifas, ao navegar no grid, deve apresentar corretamente a informação do vendedor vinculado a tarifa.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Documento de Referência

Não se aplica.


IMPORTANTE

Esta implementação é válida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."