Produto: | TOTVS Varejo Franquias e Redes |
---|---|
Linha de Produto: | Franquias e Redes |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | Integração |
Função: | Task Manager |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
Foi identificado que as vendas do dia 23/08/2022 da loja 18213 não estavam sendo enviadas ao Live.
Verificamos que o TaskManager estava em execução e não havia nenhum erro no Event Viewer do Windows.
Através do Queue.log foi identificado que o último registro de envio de venda foi as 23/08/2022 08:41:24, o serviço do TaskaManger foi reiniciado as 17:51 e o sincronismo voltou a ocorrer normalmente.
Foi necessário criar um programa para verificar se há erro de travamento do serviço do TaskManager e reiniciar.
Funcionamento do novo programa.
Configuração do hCheck
A chave TaskManager.hCheck.VerboseLog = true muda para o log detalhado do programa fazendo com que todos os passos vão sendo descritos no Visualizador de Eventos do Windows.
Por padrão ele é deixado como false, conforme imagem abaixo.
Configuração do PDV Agent
Acrescentar na chave Services do arquivo de configuração do PDV Agent (configuracao.json) para executar o hcheck.exe.
O PDV Agent será o responsável por executar o Heath Check validando se o serviço do Task Manager está rodando conforme esperado.