Árvore de páginas

Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, possibilitar a parametrização dos Pacotes de Genética de Custo Fechado sendo impressos com a informação "4 - Serviço com Custo Fechado / Pacote" no campo TP_TABELA do A500/A700, para que os possam ser trafegados no PTU, atendendo às instruções estabelecidas pela Unimed do Brasil.

Exemplo:

    • 2 - Depois será necessário acessar este programa (hpr.procedurePackage) e parametrizar a composição do pacote;
    • 3 - Após informada a composição, o procedimento se comportará como um pacote de custo fechado, consistindo a informação "4 - Serviço com Custo Fechado / Pacote" no campo TP_TABELA do A500/A700;
    • 4 - Com os registros devidamente inseridos neste cadastro, todos os procedimentos inclusos digitados na Manutenção Documentos Revisão Contas - RC0310A ou importados via Lote Guias A500 ou A700, serão devidamente identificados como Pacote de Genética de Custo Fechado na exportação de A500/A700.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada através do código do pacote.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Pacote inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do pacote.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Pacote

Código do pacote que será utilizado para parametrização.

Data limiteData de validade da parametrização.
Movimentos do pacote
AdicionarEste botão permite adicionar um novo pacote para parametrização.
ExcluirEste botão permite remover da listagem os pacotes que estiverem selecionados.
  • Os campos abaixo são acessados através do botão Adicionar.
Tipo de movimento

Indica o tipo de movimento.

Possui as opções:

  • Procedimento - habilita os campos Procedimento e Quantidade;
  • Insumo - habilita os campos Tipo de insumoInsumo e Quantidade.

Procedimento

Código do procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

Tipo de insumo

Código do tipo de insumo.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Insumo - hpr.supplyType.

Insumo

Código do insumo.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Insumos - RC0110C.

QuantidadeIndica a quantidade de movimentos para parametrização (procedimentos ou insumos, conforme campo Tipo de movimento).

Tipo do movimentoApresenta o tipo de movimento do registro selecionado para parametrização.
MovimentoApresenta o código do movimento do registro selecionado para parametrização.
QuantidadeApresenta a quantidade de movimentos informada para o registro selecionado para parametrização.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



Conteúdos relacionados: