Produto: | TOTVS CRM Automação da Força de Vendas |
---|---|
Linha de Produto: | Linha TOTVS CRM |
ERPs impactados: | Protheus, Datasul e ERPs terceiros |
Módulo: | Venda |
Função: | Data entrega |
Ambiente: | Web/Android |
Ticket: | 15822118 |
Requisito/Story/Issue: |
Na versão atual do TOTVS SFA, não existe a possibilidade de configurar uma horário de corte na "Data de entrega" de um pedido.
Portanto será disponibilizado uma configuração na "Data de entrega" para seja possível definir qual a horário de corte será aplicada na finalização do pedido.
A configuração será disponibilizada no menú, Configuração → Configuração pedido → Busca Entrega:
Ao selecionar a configuração de "Validações" da "DATA_ENTREGA" será aberta uma dialog onde poderá ser configurado um horário de corte:
Os pedidos que forem finalizados após o horário de corte configurado, terão a finalização interrompida por uma validação em uma dialog com a seguinte mensagem: "Data mínima permitida até horário de corte: xx/xx/xxxx - yy:yy".
Exemplo:
Considerar regra de "Data mínima: data atual + VALOR dias" conforme imagem acima
Data da finalização: 09/01/2023
Data de entrega: 10/01/2023 horário da finalização: 14:00
Neste exemplo o pedido será finalizado com sucesso.
Data da finalização: 09/01/2023
Data de entrega: 10/01/2023 horário da finalização: 16:00
Neste exemplo será exibida a mensagem de validação pois o horário de corte foi atingido,
sendo necessário ser ajustada pelo usuário a "Data de entrega" para o próximo dia.