Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 11 Atual »


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS RH

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

RH

Módulo:MEU RH
Função:

RHNP05, RHNP05B, RHNPLIB,

Arquivos Portal Meu RH,

Aplicativo Meu RH versão 2.6.1 ou superior

Issue:DRHMEURH-9340


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao utilizar o login do Meu RH integrado ao Protheus, o sistema apresenta a mensagem "Usuário não possui acesso a Empresa/Filial". O problema ocorre apenas quando o usuário do Protheus ao qual o funcionário está vinculado não possui acesso a todos os grupos e filiais do sistema. 

03. SOLUÇÃO

Foram implementados ajustes no acesso ao Meu RH quando o login é integrado ao Protheus, para que o acesso seja feito corretamente mesmo que o usuário tenha acesso apenas ao Grupo, Empresa e Filial do funcionário ao qual ele está vinculado.

Importante!

Será necessário realizar um ajuste na configuração padrão do serviço REST, para que uma única instância do serviço do Meu RH possa atender as requisições de um ou vários grupos, e suas respectivas filiais.

Consulte o item 2 "Configurando serviço REST" do endereço abaixo, para realizar o ajuste campo: Empresa/Filial para preparação de ambiente.

Configurando REST

E para maiores informações sobrea configuração necessária para atender a todos os grupos de empresas, consulte a documentação do link abaixo.

Configuração para mais de um grupo de empresa

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Documento de referência do Meu RH: Documento de Referência

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Para saber mais detalhes sobre o acesso ao Meu RH, acesse os links:




  • Sem rótulos