Páginas filhas
  • Como proceder quando o campo "Código Segmento Cliente" estiver zerado no registro 03 - Cliente?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

 Campo "Código Segmento Cliente"  zerado no registro 03 - Cliente

Produto:

2571 - Alienação por fornecedor 

Passo a passo:

#dica: Quando o campo Código Segmento Cliente se apresentar zerado no registro 03, acesse a rotina 2571 e preencha os campos Ramo de Atividade e Alienação.

Quando o campo Código Segmento Cliente estiver zerado no registro 03 - Cliente, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 2571- Alienação por fornecedor e informe o Fornecedor desejado;

2) Na aba Atividade, preencha os campos Ramo de Atividade e Alienação;

3) Clique Incluir.

Observações:

Esta alienação deverá ser realizada para todos os ramos de atividades. Caso não haja descrição igual, deve-se alienar pelo segmento mais próximo ou definir a melhor descrição.