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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Jurídico Departamentos

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Jurídico

Módulo:

Departamentos - Departamentos (SIGAJURI)

Função:

JURA219.PRW

det-pedido.component.ts

det-processo.component.ts

util.function.ts

det-levantamento.component.ts

util.function.ts

page-cadastros.component.ts

País:Brasil
Ticket:16281942
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DJURDEP-11571


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

O cliente reportou que no momento do cadastro de um processo via distribuição, as entidades de todos os envolvidos estão sendo carregadas apenas como Outros/Parte contrária mesmo quando o Envolvido está cadastrado como Cliente/Funcionário

03. SOLUÇÃO

Foi adicionado um tratamento ao serviço que busca os dados de envolvidos no pré-cadastro de processos, o serviço antes só olhava as tabelas de Outros/Parte contrária. Com o ajuste passará a olhar as tabelas de Cliente, Fornecedor, Funcionário e Outros/Parte Contrária.

    • Na regra o sistema seguirá a seguinte ordem:
      • Cliente
      • Fornecedor
      • Funcionário
      • Outros/Parte Contrária

Quando o Envolvido não existir em nenhum dos cadastros, ele será cadastrado como Parte contrária.

Ainda na tela de Pré-cadastro foi ajustada a edição dos campos de Envolvidos como CPF/CNPJ, Cargo, Data de Admissão e Data de Demissão para somente informar dados do cadastro origem quando os valores estiverem vazios. Ou seja, quando o usuário alterar um envolvido e informar o CPF/CNPJ e salvar a alteração, caso o usuário edite novamente o mesmo envolvido, o sistema buscava os dados do cadastro e sobrescrevia o valor do campo forçando o usuário a informar novamente o CPF.

Outros ajustes realizados:

    • Ajuste nas telas de Pedidos e Levantamento de Garantia para realizar os cálculos corretamente quando informados valores decimais como "0.01"
    • Melhoria na tela de Cadastros básicos para realizar o filtro desconsiderando texto padrão
    • Ajuste no painel de tarefas para somente buscar os dados de aprovação do Fluig quando o cliente tiver implementação do Fluig.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS