Páginas filhas
  • O que fazer quando um produto não for apresentado na geração de inventário na rotina 1147 ?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Produto não aparece na geração de inventário na rotina 1147

Produto:

1147 - Manutenção de Inventário Rotativo

Passo a passo:

Quando determinado produto não for apresentado na geração de inventário da rotina 1147 siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1147 , selecione a aba Montar Inventário e clique o botão Novo;

2) Escolha a Filial e marque a opção Inventariar avarias, se o produto a ser inventariado, possuir saldo de avarias;

3) Selecione a sub-aba Tabela de produtos, sub-aba Principais e preencha os Filtros de Pesquisa conforme necessidade. Caso não apresente nenhum produto, selecione a sub-aba Secundários e marque a opção Listar produtos em outros inventários.

Observação: se os produtos não forem exibidos, selecione a aba Itens do Inventário, informe o Produto desejado e clique Adicionar.

4) Para realizar o cancelamento, selecione a aba Cancelar Inventário, informe a Filial e o código de Inventário;

5) Clique o botão Cancelar Inventário.