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  • Como proceder quando a gaveta do CheckOut não abrir automaticamente ao finalizar uma venda?

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Gaveta do CheckOut não abre automaticamente ao finalizar uma venda

Produto:

530 - Permitir Acesso a Rotina, 2044 - Cadastrar Checkout e 2075 - Frente de Caixa

Passo a passo:

#dica: Quando a gaveta do CheckOut não abrir automaticamente ao finalizar uma venda, marque a opção Sim das caixas  Usa Gaveta Acoplada? e Permite Abrir Gaveta? na rotina 2044. Para finalizar libere a permissão 11 da rotina 530 para a rotina 2075.

Quando a gaveta do CheckOut não abrir automaticamente ao finalizar uma venda, efetue os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 2044 e selecione o caixa desejado;

2) Marque Sim nas caixas Usa Gaveta Acoplada? e Permite Abrir Gaveta?;

3) Clique Gravar;

4) Em seguida, acesse a rotina 530, infome o Cód. usuário e clique Exibir;

5) No campo de pesquisa, digite a rotina 2075 e marque a permissão 11 - Permitir Abrir Gaveta,

6) Reinicie a rotina 2075 e pressione a tecla F2 para que as tabelas sejam atualizadas.

Importante!

  • Para impressoras fiscais, se após a execução de todos esses procedimentos, a gaveta ainda não abrir automaticamente, pressione as teclas Ctrl +na tela de venda e na tela Funções Especiais, digite o código 9021. Será apresentada a mensagem "A gaveta acoplada ao ECF utiliza sinal invertido". Clique Sim e, em seguida, reinicie a rotina 2075,
  • Para impressoras não fiscais, é necessário que a rotina 2075 esteja na última versão disponível. Com a rotina 2075 aberta, para abertura de gaveta, utilize a tecla F3 na finalização da venda.