01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Manufatura
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Logix |
Segmento: | Backoffice |
Módulo: | TOTVS Backoffice (Linha Logix) - Estoque
|
Função: | SUP22105 Impressão de pedido de compra SUP8370 Impressão de ordem de compra SUP22104 Geração de pedido de compra automático SUP22031 Relatório de pedido de compra |
País: | Brasil |
Ticket: | 16716765 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DMANSUPIMPA1-3652 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Impressão de pedido de compra automático: emite mensagem “Não existem dados para serem listados”, porém o pedido de compra é criado corretamente. Ao, selecionando a opção 'Enviar por Email?' da tela principal, não gera todas as ordens do pedido no PDF gerado
03. SOLUÇÃO
Alterado os programas para validação correta dos argumentos repassados para as funções de impressão do Framework. Ao marcar a opção no sup22105 “Enviar por Email?” não será mais aberto a tela de controle de impressão padrão visto que, o destino das impressões (e-mail) e os nomes dos relatórios, já são fixos nos programas e serão encaminhados ao e-mail. Será apresentado em tela a pergunta “Envio de pedidos por e-mail concluído. Deseja visualizar os pedidos?”, respondendo sim, os relatórios são abertos automaticamente. Caso não seja enviado por –email, na tela do sup22104/sup22105 os arquivos serão gerados no diretório LST. Alterado também o programa para impressão de todas as ordens de compra do mesmo pedido.