Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Contas a Receber (ACR)

Função:APB710AA - Pagar Via Borderô Seleção Individual
País:Paraguai
Ticket:17124404
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DMANMI02-15261

DMANMI02-15339

DMANMI02-15341


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

As retenções de IVA 70% e IVA 30%, devem ter respectivamente como base de cálculo os valores de IVA 10% e IVA 5%. Atualmente no pagamento via lote e no pagamento via borderô, o sistema calcula essas retenções utilizando como base de cálculo o valor do pagamento. Essas rotinas devem passar a calcular as retenções utilizando a base de cálculo correta.
Também deverá arredondar a retenção calculada em zero casas decimais, para atender a legislação paraguaia.

Ao alterar algum valor na tela de informação do imposto retido, que recalcula o valor da retenção, o valor recalculado deverá ser arredondado em zero casas decimais. Essa regra vale tanto para retenções de pessoa física quanto de pessoa jurídica.

03. SOLUÇÃO

Foi alterado o programa Imposto Implantação Pendente - LPY022ZB para que nos pagamentos via lote e via borderô, utilize o valor correto como base de cálculo, observando o parâmetro do imposto no qual é indicado a base de cálculo sobre a qual o imposto deve incidir.
Também foram alterados os programas Informa Impostos Vinculados - Retidos - APB740ZA e Imposto Implantação Pendente - APB740ZG para efetuar o arredondamento dos valores das retenções.

Foram alterados os programas Impostos Pessoa Jurídica - APB740ZE e Informações Imposto Retido - APB740ZD para arredondar o valor da retenção calculada em zero casas decimais, nos gatilhos dos campos da tela que efetuam o recálculo do valor da retenção.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

06. DOCUMENTO TÉCNICO TRADUZIDO