A rotina de Procedimentos de Elegibilidade Médica é um recurso que permite verificar a elegibilidade de um beneficiário. Ao utilizar essa tela, é possível especificar quais procedimentos devem ser validados durante a verificação de elegibilidade.
Acesse a rotina Elegibilidade Médica disponível no menu Configurações do Ambiente de Administração, e clique em +Novo
Para adicionar um novo procedimento, preencha as seguintes informações:
Procedimento: informe o número ou nome do procedimento.
Prestador: informe o prestador no qual quer adicionar e validar o procedimento.
Acesse a rotina Elegibilidade Médica disponível no menu Configurações do Ambiente de Administração.
Clique sobre o ícone de edição do procedimento que deseja alterar.
Será redirecionado para a tela de edição, com os campos já preenchidos com as informações da notificação em questão.
Altere o que deseja e clique em Salvar.
Acesse a rotina Elegibilidade Médica disponível no menu Configurações do Ambiente de Administração.
Clique sobre o ícone de exclusão do procedimento que deseja excluir.
Clique em Confirmar.
Ao realizar login no TOTVS Saúde Portal Autorizador entre no menu lateral, clique em mais ações → Elegibilidade.
Após informar o Beneficiário e o profissional, irá listar e validar a elegibilidade dos procedimentos que foram informados no Ambiente de Administração.