No tipo de ação abertura de atendimento deverá ser parametrizado as seguintes informações:

Para a ação de abertura de atendimento é preciso informar os parâmetros do atendimento(Coligada do Atendimento, Grupo de Atendimento e Tipo de Atendimento).

Coligada do Atendimento: Coligada de origem onde o atendimento será criado.
Grupo de Atendimento: Grupo de atendimento para qual o atendimento será enviado. O grupo é utilizado para facilitar a abertura e gerenciamento dos atendimentos.
Tipo de Atendimento: O tipo de atendimento é utilizado para classificar o atendimento.

Importante

As informações acima deverão estar cadastradas previamente no Totvs Aprovações e Atendimento.

Gerar Ação Manual da Cobrança: 

É possível executar manualmente as ações de cobranças cadastradas, ao selecionar a ação e executar o processo será apresentado uma tela para seleção de lançamentos, os lançamentos que serão listados na visão não estão necessariamente vinculados a uma cobrança, com isso é possível realizar uma campanha informando sobre as parcelas vincendas.

Na tela de seleção de lançamentos, o usuário  irá definir o filtro a ser usado para buscar os lançamentos desejados. Os lançamentos que estiverem de acordo com o filtro selecionado serão exibidos na tela.
Será enviado e-mail,  SMS ou realizado a abertura do atendimento para o Cliente/Fornecedor de cada lançamento retornado pelo filtro. Não será realizado nenhuma forma de agrupamento de e-mails, SMSs ou lançamentos, sendo processado individualmente cada lançamento.



SOBRE ABERTURA DE ATENDIMENTO - SEUS PROCESSOS E CADASTROS  - ( ENCONTRAM-SE NA ABA - VISÃO DE ATENDIMENTO DESTE MANUAL ).

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