Árvore de páginas

Uma vez adquirido o produto TOTVS RH - Admissão Digital, o cliente poderá instalar o componente de dentro de seu próprio TOTVS Fluig Plataforma.


Antes de realizar uma instalação é necessário realizar alguns passos:

01. Contatar o suporte da Digte ([email protected]) informando que deseja instalar o produto;

02.

Ambiente on premisses: Será aplicado um pacote de instalação via central de componentes da plataforma TOTVS Fluig e ativado o componente "Public Form by Digte - Documentos Inteligentes". Neste momento serão criadas as páginas no menu da Admissão Digital;

Ambiente cloud: Será criada a instância do cliente e ele receberá o link, usuário e senha para acesso do ambiente cloud;

03. Será aplicado um pacote de instalação de API's na solução de folha de pagamento para possibilitar a conexão com a solução de Admissão Digital. Estes serviços de API's e Urls serão informados no momento da configuração.

Processo de Instalação


    Através do menu lateral, acesse a página de instalação seguindo os passos abaixo:

    01. Clique em “TOTVS RH Processos Digitais”.

    02. Clique em "Instalação".

    03. Acesse "Instalação TOTVS RH Processos Digitais".

    Clique em "Instalar", onde será iniciado o wizard do processo de instalação do produto;

    Clique em "Continuar";

    Aguarde a instalação ser concluída.


    • Sem rótulos