Páginas filhas
  • Como retirar um produto do status Fora de Linha?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Retirar um produto do status Fora de Linha

Produto:

203 – Cadastrar Produto

Passo a passo:

#dicas: Para retirar um produto do Status fora de linha, marque -o como Ativo no campo Fora de Linha da rotina 203 e marque-o como Não no campo Fora de Linha da rotina 238.

Para retirar um produto do status Fora de Linha efetue os procedimentos abaixo:

1)    Acesse a rotina 203  e na opção Manutenção de Registro, especifique a Pesquisa selecionando em seguida o produto desejado;

2)    Na caixa Capa, campo Fora de Linha selecione a opção Ativo ( );

3)    Clique no filtro do botão Ações e em seguida na opção Manutenção dados do produto por filial;

4)    Aberta a rotina 238 – Manutenção do Cadastro de Produtos pesquise o produto definido na rotina 203 e selecione a Filial desejada;

5)    Na caixa Compras, campo Fora de Linha selecione a opção Não(N).


Observação: O processo da rotina 238 deverá ser realizado para todas as filiais desejadas.