Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:BACKOFFICE.SV.TMK.LISTOFCALLACTIVESERVICE - Objeto de negócio Relação de Atendimento Ativo
País:Brasil
Ticket:Não há
Requisito/Story/Issue :DMBKPROT-3069


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Necessidade de utilizar Personalização de Campos do objeto de negócio da Relação de Atendimentos Ativo (BACKOFFICE.SV.TMK.LISTOFCALLACTIVESERVICE) do Smart View.

03. SOLUÇÃO

      Adaptação do objeto de negócio Relação de  Atendimentos Ativo (BACKOFFICE.SV.TMK.LISTOFCALLACTIVESERVICE), implementado:

  • Implementado e habilitado a opção de Personalização de Campos. Habilitado os campos das tabelas: 
    • SB1 - Descrição Genérica do Produto
    • SUA - Orçamento Televendas
    • SUB - Itens do Orçamento Televendas

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS