Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:backoffice.sv.tmk.telecollectionservicings.tlpp - Objeto de negócio Relação de Atendimentos do Telecobrança

Brasil
Ticket:Não há
Requisito/Story/Issue :DMBKPROT-3074


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Necessidade de utilizar Personalização de Campos e de padronização da execução da query do objeto de negócio da Relação de Atendimentos do Telecobrança (backoffice.sv.tmk.telecollectionservicings.tlpp) do Smart View, utilizando da classe FwExecStatement 

03. SOLUÇÃO

      Adaptação do objeto de negócio Relação de Atendimentos do Telecobrança (backoffice.sv.tmk.telecollectionservicings.tlpp), implementado:

  • Utilização da Classe FwExecStatement e seus métodos na execução da query dos dados que serão retornados ao Smart View;
  • Implementado e habilitado a opção de Personalização de Campos. Habilitado os campos das tabelas: 
    • ACF - Telecobrança
    • ACG - Itens de Telecobrança

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS