01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS RH

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

RH

Módulo:

TOTVS RH (Linha Protheus) - Meu RH

Função:Arquivos do PortalMeuRH
País:Brasil
Issue:DRHMEURH-13381


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

  • Primeira item, no app quando selecionamos uma ou outra opção, deveria deixar selecionado na caixa a opção que o cliente escolheu, assim fica claro que ele está filtrando por uma opção, fica bem difícil entender quando está e quando não está utilizando o filtro;
  • Segunda - as caixas construídas para Ponto de Atenção não está sendo responsiva, ou seja, ela tem um tamanho diferente no portal e no celular que fica perceptível, diferenciando o tamanho e também cola uma caixa na outra
  • Alinhamento de texto do botão.

03. SOLUÇÃO

Ajustes realizados na tela do espelho de ponto.

Realizada a troca da label conforme a opção que o usuário escolhe.

Alinhamento dos botões.

Tamanho dos botões por padronização de acessibilidade.



Troca do texto do botão "Pontos de Atenção", conforme a escolha do usuário



04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre o Meu RH, acesse: Documento de Referência

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Para saber mais detalhes sobre a espelho de ponto, acesse: Consultar Espelho Ponto