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01. VISÃO GERAL

Ao acessar os seus produtos, o ícone do Insights está localizado no menu lateral esquerdo.

Ao clicar no ícone Insights duas opções são exibidas: Predefinidos e Assistentes.

Ao clicar em Predefinidos, você pode acessar os Dashboards (Painéis) com os dados e métricas predefinidas para agilizar na coleta de insights, sem precisar gerar um relatório por conta própria.

Já o clique em Assistentes acessa a tela de edição, Assistente de relatórios, na qual é possível gerar diversos tipos de relatórios, com diferentes visualizações, de acordo com os dados que você deseja.

Observe que a tela de edição é apresentada totalmente em branco, para que você possa estruturar o relatório da forma que desejar.

O ícone no formato de lápis, no canto superior direito, é o botão de Editar e você deve clicar nele para começar a inserir dados no relatório.

O botão do meio permite o compartilhamento do relatório.

Ao clicar nele são apresentadas duas opções: uma para download em Excel e outra para download em PDF.

Já botão no lado esquerdo acessa o menu de filtro.

Por padrão, ao gerar um novo relatório o filtro de data vem com um determinado período selecionado.

Cada menu terá diferentes filtros, de acordo com o produto que você está acessando.

Caso seja necessário alterar a data predefinida, clique na setinha localizada no lado direito da tela.

Um menu será apresentado no lado esquerdo, para que você possa selecionar o período que deseja.

O mesmo se aplica a todos os itens do menu de filtros: para selecionar um filtro, clique na setinha no lado direito e selecione o filtro que deseja na tela à esquerda.

Ao finalizar a seleção de filtros, clique em Aplicar.

Para eliminar os filtros, clique em Limpar todos os filtros.

02. ANEXO - PDF