Árvore de páginas


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Tela 1 - Emissão de Fatura
  3. Tela 2 - Operações em Fatura

01. VISÃO GERAL

No cadastro do caso, é possível indicar o limite para o faturamento de honorários. Estando indicado, as faturas são emitidas normalmente até que todo o valor já faturado para o caso atinja esse limite.

Quando é atingido na emissão de uma fatura, ela é emitida com o valor proporcional para chegar ao limite e o restante é atribuído como desconto no faturamento.

A partir de então, não é mais possível emitir faturas de honorários para esse cliente, exceto faturas adicionais.

As faturas adicionas são cobranças à parte das condições gerais do caso e por isso, por padrão, não é considerada automaticamente no cálculo de limite geral do caso.

Entretanto, é possível indicar que ela será considerada no cálculo tanto no momento da emissão como após a emissão das faturas.

02. TELA 1- Emissão de Fatura

Ao incluir uma fatura adicional na fila de emissão de faturas a sugestão de considerá-la no cálculo do limite do caso vem desmarcada.

Ao marcá-la a fatura adicional será considerada no cálculo do limite e se houver saldo a fatura o valor da fatura é emitido até chegar no saldo.



04. TELA 2- Operação de fatura

Se as faturas já foram emitidas, pode-se indicar se elas passarão a ser consideradas no limite geral do caso, marcando-se a opção "Consid. Fatura no Calc. Vl Disp.?"

Por padrão, as faturas adicionais ficam desmarcadas e não entram no cálculo de limite garal do caso, as demais ficam marcadas e entram no cálculo.