Árvore de páginas

Prezados(as) Clientes,

Mantenha seus dados cadastrais atualizados!
Esta iniciativa tem como objetivo facilitar o atendimento, consulta e solução do(s) chamado(s). No Portal do Cliente você poderá alterar dados da empresa, dados pessoais do(s) usuário(s), e-mails, além de preencher informações importantes. 

Para facilitar, criamos um passo a passo:

1) Acesse o Portal do Cliente através do link: https://totvscst.zendesk.com/hc/pt-br/#home;

2) Clique na opção Meu Espaço e selecione a opção Meu Perfil;


3) Siga com a atualização dos seus dados cadastrais e ao final não se esqueça de clicar em Atualizar Usuário;


Caso você tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com a Assessoria ao Portal através dos canais abaixo:
1) Chat

2) Telefone:
11 4003-0015, opção 7 e, em seguida, opção 3.


Atenciosamente,
Equipe Suporte TOTVS Varejo Supermercados

  • Sem rótulos