Árvore de páginas

Ao acessar o WMS SaaS, clique no ícone Integração do menu lateral.

Nesta tela, você verá as informações dos documentos de ERPs (Datasul, Protheus e Winthor) que estão vinculados a esta solução.

Então, clique no botão Configuração.

 E selecione Integração ERP.

Se não houver nenhuma integração, esta tela será exibida.

Para adicionar uma nova integração, clique no botão + Nova integração.

Uma nova tela será apresentada com campos para que você preencha as informações da nova integração.

Ao finalizar, clique em Salvar.

Após inserir as integrações, elas serão exibidas na tela principal.

Cada integração terá as informações sobre o ERP, a Descrição, a Situação e o Estado exibidos em destaque, assim como a etapa de configuração será sinalizada numa linha do tempo.

O menu de 3 pontinhos, no canto direito superior, oferece as opções Editar, Processos, Testes e Parametrização no ERP.

O clique em Editar apresenta uma nova tela para que sejam realizados os ajustes necessários.

Após finalizar, clique em Salvar.

O clique em Processos permite visualizar uma tela no lado direito, na qual é possível ver todos os processos disponíveis para serem ativados na Integração.

Para ativar um, basta clicar no botão, localizado no lado direito.

Se for necessário ativar todos, clique no botão da opção Ativar todos os processos, localizada na parte superior da tela.

O clique em Testes apresenta uma tela no lado direito, na qual é possível visualizar os resultados de todos os testes já realizados, bem como, efetuar um novo teste clicando em Testar integração.

O clique em Parametrização de ERPs apresenta uma nova página com conteúdos informativos sobre os critérios para a integração.