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CONTEÚDO

  1. Visão geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Dados do relatório
  4. Parâmetros de seleção
  5. Informações relacionadas

01. VISÃO GERAL

O Relatório de Documentos Fiscais de Saídas Tributadas permite a emissão do relatório de documentos fiscais de saídas tributadas e, seus respectivos itens, referente ao período informado.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para acessar o Relatório de Documentos Fiscais de Saídas Tributadas, é possível utilizar o programa do menu "Relatórios do SmartView" ou pode-se acessar diretamente o servidor de SmartView utilizado pelo usuário para importar/acessar o relatório.

03. DADOS DO RELATÓRIO

Dado

Descrição

Estab.

Estabelecimento onde o documento foi gerado

Data

Data do documento

Espécie

Espécie do documento 

Série

Série do documento

Nota Fiscal

Número do documento

Emitente

Emitente do documento

CFOP

Código Fiscal de Operações e de Prestações do documento

Item

Item do documento

Seq

Sequência do item

Valor Contábil

Valor total do item

CST ICMS

Código de Situação Tributária ICMS

Base ICMS

Valor da base de cálculo do ICMS

Alíq. ICMS

Porcentagem de alíquota do ICMS

Valor ICMS

Valor do ICMS

CST IPI

Código de Situação Tributária IPI

Base IPI

Valor da base de cálculo do IPI

Alíq. IPI

Porcentagem de alíquota do IPI

Valor IPI

Valor do IPI

Base ISS

Valor da base de cálculo do ISS

Alíq. ISS

Porcentagem de alíquota do ISS

Valor ISS

Valor do ISS

 

Importante:

  • O Relatório de Documentos Fiscais de Saídas Tributadas para o SmartView é composto pelo:
    • Objeto de negócio svFiscalDocument: que é a API-REST responsável por retornar o schema e os dados dos documentos fiscais e seus itens para o SmartView. 
    • Layout do relatório rpTaxedExits: que é a estrutura do relatório.
  • consulta ao schema do objeto de negócio poderá ser realizada através da execução do método GET {protocolo}://{host}/ofp/api/v1/svFiscalDocument/objectschema

04. PARÂMETROS DE SELEÇÃO

Campo:

Descrição:

Estabelecimento Inicial e

Estabelecimento Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de estabelecimentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais.

Série Inicial e 

Série Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de séries a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Documento Inicial e

Documento Final

Permite inserir o número inicial e final determinando uma faixa de documentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais.

Emitente Inicial e

Emitente Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de emitentes a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Natureza Inicial e

Natureza Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de naturezas a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Dt Docto Inicial e

Dt Docto Final

Permite inserir data inicial e final determinando uma faixa de datas a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Considerar cancelados?

Permite escolher se os documentos com situação "Cancelado" são considerados no relatório.


Observação: Caso não seja informada nenhum dado nos parâmetros, serão apresentados todos os registros para o período informado.

05. INFORMAÇÕES RELACIONADAS

Para mais informações, acesse o documento técnico do relatório: DT Smart View - Relatório de Documentos Fiscais de Saídas Tributadas