Árvore de páginas

CONTEÚDO

  1. Visão geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Dados do relatório
  4. Parâmetros de seleção
  5. Informações relacionadas

01. VISÃO GERAL

O Relatório de Listagem de Documentos Fiscais e Itens permite a emissão do relatório de documentos fiscais e seus respectivos itens, referente ao período informado.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para acessar o Relatório de Listagem de Documentos Fiscais e Itens, é possível utilizar o programa do menu "Relatórios do SmartView" ou pode-se acessar diretamente o servidor de SmartView utilizado pelo usuário para importar/acessar o relatório.

03. DADOS DO RELATÓRIO

Dado

Descrição

Estab.

Estabelecimento onde o documento foi gerado

Documento

Número do documento

Natureza

Natureza de operação do documento 

Emitente

Emitente do documento

Série

Série do documento

Dt. Emissão

Data de emissão do documento

Situação

Situação do Documento

Dt. Transação

Data de transação do documento

Valor Contábil

Valor contábil do documento

Valor ICMS

Valor total de ICMS do documento

Valor IPI

Valor total de IPI do documento

Valor ISS

Valor total de ISS do documento

Valor PIS

Valor total de PIS do documento

Valor COFINS

Valor total de COFINS

Sequência

Número de sequência do item

Item

Código do item do documento

Class. Fiscal

Classificação fiscal do item

Unidade

Unidade de medida do item

Quantidade

Quantidade

Cta. Contábil

Conta Contábil do item

Vl. Total Item

Valor total do item

Vl. ICMS Item

Valor de ICMS do item

Vl. IPI Item

Valor de IPI do item

Vl. ISS Item

Valor de ISS do item

Vl. PIS Item

Valor de PIS do item

Vl. COFINS Item

Valor de COFINS do item

 

Importante:

  • O Relatório de Listagem de Documentos Fiscais e Itens para o SmartView é composto pelo:
    • Objeto de negócio svFiscalDocument: que é a API-REST responsável por retornar o schema e os dados dos documentos fiscais e seus itens para o SmartView. 
    • Layout do relatório rpDocumentsAndItensList: que é a estrutura do relatório.
  • consulta ao schema do objeto de negócio poderá ser realizada através da execução do método GET {protocolo}://{host}/ofp/api/v1/svFiscalDocument/objectschema

04. PARÂMETROS DE SELEÇÃO

Campo:

Descrição:

Estabelecimento Inicial e

Estabelecimento Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de estabelecimentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais.

Série Inicial e 

Série Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de séries a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Documento Inicial e

Documento Final

Permite inserir o número inicial e final determinando uma faixa de documentos a serem considerados no relatório de documentos fiscais.

Emitente Inicial e

Emitente Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de emitentes a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Natureza Inicial e

Natureza Final

Permite inserir o código inicial e final determinando uma faixa de naturezas a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Dt Docto Inicial e

Dt Docto Final

Permite inserir data inicial e final determinando uma faixa de datas a serem consideradas no relatório de documentos fiscais.

Considerar cancelados?

Permite escolher se os documentos com situação "Cancelado" são considerados no relatório.


Observação: Caso não seja informada nenhum dado nos parâmetros, serão apresentados todos os registros para o período informado.

05. INFORMAÇÕES RELACIONADAS

Para mais informações, acesse o documento técnico do relatório: DT Smart View - Relatório de Listagem de Documentos Fiscais e Itens