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01. 
VISÃO GERAL

Ao acessar o WMS SaaS, clique no ícone Manufatura, no menu lateral.

Então, um submenu se abrirá com 3 opções: Requisição, Devolução e Entrada produção.

Clique na opção Requisição.

Então, a tela Requisição matéria prima será exibida.

Nela é possível visualizar as requisições pendentes, requisições em andamento, ajustar as configurações, acessar o histórico e adicionar uma nova requisição.

Ao integrar o WMS SaaS com um ERP, os documentos são exibidos aqui de forma automática, mas também é possível efetuar uma nova requisição de forma manual.

Para isso, clique em +Nova requisição.

Em seguida, a tela Inserção manual das informações será exibida.

Informe a Ordem de produção, o Endereço destino (para onde essa mercadoria será enviada) e, caso seja necessário, a Referência na produção (opcional).

Ao finalizar, clique em Adicionar item.

Uma linha será exibida na tabela com os campos para preenchimento: Produto, Unidade de medida (informativo), Quantidade, Tipo de estoque e Depósito.

Ao preencher esses campos, o botão Características de estoque, localizado no canto direito, ficará disponível.

Ao clicar, uma tela é exibida no lado direito, contendo as informações das características de estoque disponíveis para o produto.

Neste caso, por exemplo, é a data de validade.

Para excluir, clique no ícone no formato de Lixeira.

Para incluir outra característica, clique no ícone de +.

Na sequência, um menu é apresentado com mais opções de características.

Ao selecionar uma característica, os campos ficam disponíveis para preenchimento.

Ao finalizar, clique em Confirmar.

Caso queira excluir todas as características, clique em Excluir todas as características.

Ao finalizar a inclusão de informações, clique no ícone de check verde para salvar o item.

Para salvar e adicionar outro, clique no ícone de + azul.

Para cancelar, clique no x vermelho.

Após salvar, o item ficará fixo na tabela.

Caso queira editar, clique no ícone de Lápis.

Para excluir, clique no ícone de Lixeira.

Para seguir com o processo, clique em Salvar.

Pronto! Ao salvar, a nova requisição será exibida na tela principal na tabela Requisições pendentes.

Para visualizar os detalhes, clique no menu de 3 pontinhos.

E selecione a opção Detalhes.

A tela Detalhes será exibida com as informações da capa em destaque e as requisições na tabela abaixo.

Caso exista algum fluxo de execução atrelado a essa requisição, ele poderá ser visto clicando no ícone de +, localizado no canto esquerdo da tabela.

Ao clicar no menu de 3 pontinhos, mais opções são exibidas: Criar seleção de estoque, Editar requisição e Excluir requisição.

Ao clicar em Editar requisição, uma nova tela com os campos editáveis é exibida.

Ao finalizar os ajustes, clique em Salvar.

2. ANEXO - PDF