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01. 
VISÃO GERAL

Ao acessar o WMS SaaS, clique no ícone Manufatura, no menu lateral.

Então, um submenu se abrirá com 3 opções: Requisição, Devolução e Entrada produção.

Clique na opção Devolução.

Na sequência, a tela Documento devolução é exibida.

Nela é possível visualizar os documentos pendentes, os documentos em andamento, ajustar as configurações, acessar o histórico e adicionar um novo documento.

Esta área apresenta as solicitações de devolução em situações nas quais o ERP solicita quantias maiores do que aquelas realmente necessárias ou, em casos de sobra, por exemplo, quando uma máquina não utiliza todo o saldo.

Para realizar uma nova solicitação de devolução, clique em +Novo documento.

Em seguida, a tela Inserção manual das informações é exibida.

Informe o código do Documento devolução, o Endereço origem e, caso queira, os campos opcionais Depósito armazenagem e Referência na produção.

Ao finalizar, clique em Adicionar item.

Uma linha será exibida na tabela com os campos para preenchimento: Produto, Unidade de medida (informativo), Quantidade, Tipo de estoque e Depósito.

Ao preencher os campos, o botão Características de estoque, no canto direito da tabela, ficará disponível.

Ao clicar neste botão uma tela é apresentada no lado direito, para que você possa incluir as características de estoque para o produto.

Clique no campo Tipo de característica e selecione aquela que deseja.

Se quiser adicionar mais de uma característica, clique no ícone de +, localizado no lado direito.

Então, um novo campo será exibido logo abaixo para que você inclua mais uma característica.

Para deletar uma característica, clique no ícone Lixeira.

Ao finalizar, clique em Confirmar.

Ao concluir o processo de inclusão de informações, clique no ícone de check verde para salvar o item.

Para salvar e adicionar outro item, clique no ícone de + azul.

Para cancelar, clique no x vermelho.

Após salvar, o item permanecerá fixo na tabela.

Caso queira editar, clique no ícone no formato de Lápis.

Para excluir, clique no ícone de Lixeira.

Para seguir o processo, clique em Salvar.

Pronto! Ao salvar, a nova requisição é exibida na tabela Documentos em andamento, na tela principal.

Ao clicar no menu de 3 pontinhos são exibidas as opções: Detalhes do documento, Excluir conferência e Detalhes da conferência.

O clique em Detalhes do documento abre uma tela com todas as informações sobre o documento de devolução criado.

O clique em Detalhes da conferência abre uma tela com todas as informações sobre o documento de devolução criado e os produtos que devem ser conferidos.

02. ANEXO - PDF