Árvore de páginas

Índice

Objetivo

Como uma das principais características da solução Gestão de Serviço é a sua versatilidade, esse cadastro tem o objetivo de configurar cada tipo de atendimento, diferenciando os tipos e processos a serem realizados pelo Sistema. Assim, é possível configurar as regras no atendimento de um chamado técnico ou apontamento de uma ordem de serviço, informando se será cobrado do cliente ou do fabricante, o percentual a ser cobrado chegando às movimentações de estoque.

Tela Demonstrativa

Demonstração de Cadastro de Novo Serviço

Principais Campos

Campo

Descrição

Serviço

Código que funciona como identificador do Serviço.

Situação

Status do Serviço.

Descrição 

Descrição do Serviço.

Incluir Serviço

Adicionar novo Serviço

Campos Obrigatórios Novo Serviço

Campo

Descrição

Código do Serviço

Código que funciona como identificador do Serviço.

Descrição do Serviço

Descrição do Serviço.

Grupo

Grupo em que o Serviço se enquadra.

Valor do Serviço

Valor do Serviço.

Situação do Serviço

Status do Serviço.