Índice
Objetivo
Como uma das principais características da solução Gestão de Serviço é a sua versatilidade, esse cadastro tem o objetivo de configurar cada tipo de atendimento, diferenciando os tipos e processos a serem realizados pelo Sistema. Assim, é possível configurar as regras no atendimento de um chamado técnico ou apontamento de uma ordem de serviço, informando se será cobrado do cliente ou do fabricante, o percentual a ser cobrado chegando às movimentações de estoque.
Tela Demonstrativa
Demonstração de Cadastro de Novo Serviço
Principais Campos
Campo | Descrição |
---|---|
Serviço | Código que funciona como identificador do Serviço. |
Situação | Status do Serviço. |
Descrição | Descrição do Serviço. |
Incluir Serviço | Adicionar novo Serviço |
Campos Obrigatórios Novo Serviço
Campo | Descrição |
---|---|
Código do Serviço | Código que funciona como identificador do Serviço. |
Descrição do Serviço | Descrição do Serviço. |
Grupo | Grupo em que o Serviço se enquadra. |
Valor do Serviço | Valor do Serviço. |
Situação do Serviço | Status do Serviço. |